quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Compras, compras e mais compras!!!

Praia e shopping, existe coisa melhor que essa combinação?!Claro que não!!Pois bem, comecei o dia morrendo de sono(pra variar) ai a gente foi pra praia, eu comprei uma canga linda da Betty Boop(e sim, mãe eu comprei uma pra senhora também ;]) aiiii a gente foi dar uma volta pela praia e eu vi os meus 3 possíveis futuros....ai eu penso, com o tipo de gente que tem aqui até que me dá uma saudade de mosqueiro(okay, pros que não entenderam eu estou sendo ironica).
Depois, a gente veio almoçar em casa, tomamos banho e blá-blá-blá, depois shopping:D Preciso dizer que o Iguatemi daqui é umas 5x os de Belém?!não né? Bem, após quase me perder e passar 1h numa fila(biquinis da meio tom por 35reais, sim, eu fiz a farra lá) compramos sungas pro baixinho e os óculos dele e mais uma camisa da banca de camisetas pra mim(sério, eu amei as blusas de lá), ai a gente pegou um taxi e voltamos pra cá =D
Eu queria ir na feireinha ainda hoje, mas acho que não vai dar =/ + tdb, amanhã vai dar, com certeza....Ah é, pai e mãe, eu amo vocês to com um tiquinho de saudades e por favor, mandem + dinheiro(a gente ainda tem metade do que vocês deram mas nunca se sabe né?! eu to tentando me controlar, eu juro=X)

You know you love me
Miss A.

PS:eu to conseguindo fazer o nelsinho gastar o dinheiro dele, milagre=X

Um comentário:

  1. 3 possíveis futuros(adoooro)
    e olha q ainda aparecerão outros,eu 'AGAranthu'!
    só tem q ir além um pouquinho dos olhares né?!
    aiaiaiauiuiuUI
    assim ve me mata!
    ;*
    bibia

    ResponderExcluir