quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ahh cara, talvez eu devesse tar fazendo uma enorme postagem sobre a nossa viagem e o nosso primeiro dia aqui, pos não tenho nada de bom a declarar, antes da nossa viagem a unica coisa qe eu não esperava aconteceu...
tava eu fechando as minhas malas, qando eu ouço todos gritando "LADRÃAAAOOO!!!!", cara foi como uma porrada, minha mãe se tranca no meu qarto e depois a gente corre e se esconde para o segundo andar da casa, acho que nunca vou esquecer o que aconteceu e o que eu ouvi lá, meu irmão gritando que tinha uma arma e dizzendo que ia atirar, minha mãe igual uma doida na janela pedindo socorro e ajuda, cara, eu que nunca pensei que isso um dia pudesse acontecer comigo, ACONTECEU, mas felizmente eles não entraram em casa, tavam armados e conseguiram fugir, quando a policia chegou usaram a nossa casa para tentar achar eles e atirar, eun vi armas escudos, minha mãe rezando e talz, depois veio a impressa entrevistou meu pai e meu irmão e me filmou(alguém me viu na record?) e logo depois viajamos
Hoje to em fortaleza e to muitão felizis:F

Parece que isso pode acontecer com todo mundo,
mas todos tem seu dia de vingança


Dr.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário